Essa costuma ser uma pergunta recorrente entre cristãos brasileiros. Muitos não compreendem a razão pela qual a igreja envia missionários para esta região.
As palavras de Jesus Cristo, escritas por Mateus (28.19-20) nos dá uma ideia dessa necessidade quando diz:
“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Veja, a ordem de Jesus refere-se ao alcance de TODAS as pessoas, de TODAS as localidades, de TODAS as idades, de TODAS as nações. Ou seja, não existem exceções na ordem do Mestre.
O velho continente passou por muitas transformações e hoje o que se vê são pessoas que vivem uma realidade religiosa que não condiz com o cristianismo puro e verdadeiro. Elas precisam ter um encontro com o Cristo ressurreto. Outras, precisam ouvir de Cristo pela primeira vez porque pensam que as histórias bíblicas são fictícias. Há ainda, aquelas que já tiveram um encontro verdadeiro com o senhor Jesus Cristo, mas ainda precisam ser discipuladas e enviadas.
A Europa precisa de Jesus e se é assim, por que negar a necessidade de pregação para essas pessoas que também foram incluídas no plano de salvação de Deus?
Ore por pelo projeto missionário no velho continente!
A Junta de Missões mantém, com suas contribuições, três projetos na Europa: Inglaterra, Portugal e Espanha. Além disso, emprega esforços na evangelização de famílias na Suíça, França, Irlanda e Alemanha.
QUERO CONTRIBUIR COM MISSÕES NA EUROPA:
TED
BRADESCO – Ag 0099 – CC 302.252-8
Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa
CNPJ 62.678.412/0001-32
PIX para transferências
financeiro@juntademissoes.com.br
Doações com Cartão de Crédito
https://pag.ae/bkvbb3b