• (11) 3105-1592 | (11) 94351-2069

PROJETOS MISSIONÁRIOS

Confira os campos missionários da Junta de Missões

Brasil

A Junta de Missões investe no Brasil desde 1958 quando nasceu. Agora, o que se pretende é potencializar esses investimentos a fim de que haja um aumento na conscientização sobre a necessidade de se fazer missões - tanto em solo nacional, quanto nos campos transculturais. Veja um resumo de alguns desses projetos:

1. Pequenos Grupos e discipulado

Implantado oficialmente na IAP em 2014, o projeto de Pequenos Grupos tem como propósito a comunhão, o discipulado e o evangelismo. É realizado por meio de encontros entre cristãos e não-cristãos que se reúnem uma vez por semana com o objetivo de estimular uns aos outros à fé, oração uns pelos outros e proporcionar a oportunidade de crescimento espiritual. É um ambiente favorável à evangelização de pessoas não-cristãs. Cremos, por essa razão, que o Pequeno Grupo é algo imprescindível para a igreja contemporânea.
Acesse a área de downloads para obter lições para PG. Caso queira mais informações, envie e-mail para secretaria@juntademissoes.com.br.

2. Vida e paz

A ideia central o projeto Vida de Paz é dar suporte e potencializar o projeto de Pequenos Grupos por meio da rapidez ao acesso às casas das pessoas, de modo mais simples e eficaz. Espera-se ainda que muitas famílias, no Brasil e fora dele, sejam impactadas pela Palavra de Deus por meio desse projeto.
Faça contato com a JM para receber mais informações e também o material de trabalho: secretaria@juntademissoes.com.br ou contato@juntademissões.com.br

3. Encontros Missões Brasil

Os Encontros Missões Brasil visam oferecer um nivelamento teológico/missional em torno dos temas de interesse da IAP que digam respeito à proclamação do evangelho de Jesus Cristo. Trazer à memória das pessoas a necessidade de ter um coração voltado para missões. Sensibilizar as pessoas para o trabalho missionário e para a contribuição financeira. Tanto com o corpo pastoral, quanto com o máximo de irmãos que pudermos alcançar.

Resultados esperados

• Que pastores, consagrados, ordenados, membros, crianças e adolescentes sejam mais conscientes do seu papel missionário.
• Melhorar a arrecadação financeira e as contribuições voluntárias para missões.
• Despertar as pessoas para a obra missionária.
• Obter mais engajamento com os projetos já existentes e seus missionários.
• Manter as IAPs informadas sobre tudo o que acontece na JM.

Caso queira mais informações sobre os encontros Missões Brasil, ou queira ter acesso ao livro do encontro, envie e-mail para secretaria@juntademissoes.com.br.


CAMPOS MISSIONÁRIOS AMÉRICA DO SUL